Seminário de Aikido e Bukiwaza com Laetitia Dubasin

Foto da última aula com a Laetitia Dubasin em seu seminário em Recife.

Este ano o Munen Mushin Aikido teve a imensa alegria de receber a Sensei belga Laetitia Dubasin, 5º dan Aikikai de Tóquio, para o primeiro estágio de Aikido e Bukiwaza no Nordeste do Brasil dirigido por uma mulher.

Foram três dias de práticas intensas onde a Laetitia encantou todos os praticantes presentes com um Aikido belo e extremamente técnico e práticas de Bukiwaza extremamente precisas.

A Laetitia também mostrou a importância de se passar por pontos técnicos dentro dos movimentos praticados para que eles não sejam apenas uma imagem sem essência, mostrando que a técnica é o passo inicial para que possamos compreender outras dimensões do Aikido.

O Munen Mushin Aikido agradece à todos os praticantes dos diversos Dojos presentes e também ao apoio do Kai Artes e Movimento, do Senshin AikiDojo e da Marcely Santos Photography para a realização deste seminário.

Agradecemos também a presença da delegação Argentina representada pelo amigo Cesar Avila e seus alunos. Foi um prazer compartilhar o tatame com vocês durante esses dias de prática. Voltem sempre.

Tenho certeza que todos receberam um presente mais que especial da Laetitia.

Confiram em nossa sessão de fotos o registro fotográfico realizado por Marcely Santos Photography.

Contamos com a presença de vocês nos próximos seminários.

Bukiwaza com Laetitia Dubasin.